Deprecated: O hook zakra_typography_blog_post_title_selector está obsoleto desde a versão 3.0.0! Em vez disso, use zakra_blog_post_title_typography_selector. in /sites/emercados.cotripal.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6085
logo Cotripal
Ajuda e Suporte

AJUDA E SUPORTE

A Cotripal Supermercados adota todas as medidas de segurança quanto ao sigilo das informações de seus clientes, garantindo que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Dúvidas sobre meu pedido:

Como faço para acompanhar meu pedido?

Acesse a área MEUS PEDIDOS, use os filtros disponíveis, selecione o pedido que deseja acompanhar e, em DADOS DE COMPRA, estará o último status atualizado. Caso encontre alguma dificuldade de acompanhar, entre em contato.

Recebo código de rastreio para acompanhar minha entrega?

O código de rastreio é enviado para o e-mail de cadastro assim que o pedido estiver pronto para postagem. O acompanhamento do status pode ser realizado clicando no link enviado e colocando alguns dados solicitados.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido é contado em dias úteis e é iniciado após a data de postagem. Para cada modalidade de entrega e CEP, o prazo é diferente e pode ser consultado na página do produto.

Qual o prazo de aprovação para o meu pedido?

Cartão de crédito: o pedido pago com cartão de crédito estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e pode levar até 12 horas. Após aprovação, o pedido é automaticamente autorizado a entrar no processo de faturamento. Boleto bancário: A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido.

Entrega em todo o Brasil?

Sim, possuímos uma parceria com a Agência dos Correios para realizar a entrega do seu pedido no conforto do seu lar.

Dúvidas de como comprar:

Como faço para comprar?

Navegue pelo site, escolha o produto desejado e clique na opção comprar. No carrinho de compras, confira todos os itens que deseja adquirir e clique em fechar pedido. Efetue o login, caso já seja cadastrado, ou cadastre-se em caso de primeira compra. Escolha o método de entrega e forma de pagamento e clique em finalizar pedido. Seu pedido será processado em alguns segundos. Após gerar o número de seu pedido, ele já entra nos próximos passos de aprovação, manipulação e envio. Não se esqueça de avaliar nossa loja.

Posso comprar e retirar na loja?

As compras podem ser retiradas em nossas lojas físicas da Cotripal. Basta informar no ato da compra qual estabelecimento ocorrerá a retirada.

Como faço para alterar meu endereço?

Se você ainda não comprou: vá até MEU CADASTRO na parte superior do site e altere os dados. Se você já comprou pedimos para que entre em contato.

Como altero minha senha?

Após efetuar o login, no campo meu cadastro, clique em alteração de senha. Neste campo, você poderá trocar a senha digitando a senha anterior e nos dois próximos campos a nova senha e confirmação da nova senha.

CADASTRE-SE E RECEBA
OFERTAS EXCLUSIVAS!