A Cotripal Supermercados adota todas as medidas de segurança quanto ao sigilo das informações de seus clientes, garantindo que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Acesse a área MEUS PEDIDOS, use os filtros disponíveis, selecione o pedido que deseja acompanhar e, em DADOS DE COMPRA, estará o último status atualizado. Caso encontre alguma dificuldade de acompanhar, entre em contato.
O código de rastreio é enviado para o e-mail de cadastro assim que o pedido estiver pronto para postagem. O acompanhamento do status pode ser realizado clicando no link enviado e colocando alguns dados solicitados.
O prazo de entrega do pedido é contado em dias úteis e é iniciado após a data de postagem. Para cada modalidade de entrega e CEP, o prazo é diferente e pode ser consultado na página do produto.
Cartão de crédito: o pedido pago com cartão de crédito estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e pode levar até 12 horas. Após aprovação, o pedido é automaticamente autorizado a entrar no processo de faturamento. Boleto bancário: A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 dias úteis. Não é preciso nos enviar qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido.
Sim, possuímos uma parceria com a Agência dos Correios para realizar a entrega do seu pedido no conforto do seu lar.
Navegue pelo site, escolha o produto desejado e clique na opção comprar. No carrinho de compras, confira todos os itens que deseja adquirir e clique em fechar pedido. Efetue o login, caso já seja cadastrado, ou cadastre-se em caso de primeira compra. Escolha o método de entrega e forma de pagamento e clique em finalizar pedido. Seu pedido será processado em alguns segundos. Após gerar o número de seu pedido, ele já entra nos próximos passos de aprovação, manipulação e envio. Não se esqueça de avaliar nossa loja.
As compras podem ser retiradas em nossas lojas físicas da Cotripal. Basta informar no ato da compra qual estabelecimento ocorrerá a retirada.
Se você ainda não comprou: vá até MEU CADASTRO na parte superior do site e altere os dados. Se você já comprou pedimos para que entre em contato.
Após efetuar o login, no campo meu cadastro, clique em alteração de senha. Neste campo, você poderá trocar a senha digitando a senha anterior e nos dois próximos campos a nova senha e confirmação da nova senha.